Insegurança
É engraçado que as pessoas sempre esperam de mim que eu seja uma pessoa decidida, de iniciativa. Mal sabem que em situações que são novas pra mim, ou em que eu tenha muito a perder eu simplesmente travo. Preciso sempre de um ou outro sinal, e quanto mais arriscado menos sutil esse sinal tem que ser. Se eu tiver muito medo mesmo de perder algo, aí que eu não me arrisco...
Isso explica que, enquanto eu não estamos próximos eu até consigo arriscar: pra ser bem sincera, se não fosse Philipe, Lorrane, Caio e Bárbara me enchendo a cabeça eu provavelmente ainda não teria nem me declarado 😅. Mas, já que isso aconteceu, a distância eu não consigo me conter e o medo de te perder me faz querer que você tenha certeza de que meus sentimentos não diminuíram.
Ao mesmo tempo, eu prefiro esperar que você tenha a iniciativa: seja de me falar que não sente nada por mim, e então seguiremos em frente (cada um no seu caminho), ou então de dar os próximos passos (particularmente, essa última opção me agrada mais 😜).
Vou seguindo com meus textos, sejam ficção, sejam desabafos. Afinal é o único jeito que eu tenho de tentar expressar os meus pensamentos. Só por texto eu consigo falar de diversas formas, diversas vezes e claramente que eu te amo e tudo o que eu mais quero e ter a chance de te fazer companhia sempre que precisar, tentar te fazer feliz e cuidar de você. Que você está em todas as minhas preces e sempre estará.
Comentários
Postar um comentário