Confusão (um texto mais direto)

Eu, definitivamente, não sei ler nas entrelinhas. Isso somado com a minha tendência de pensar demais nas coisas só me deixa mais confusa.

Achava que quando eu te reencontrasse eu finalmente teria uma clareza da minha vida, uma clareza sobre nós. Mas depois de ontem eu acho que, por incrível que pareça, eu sei menos ainda do que eu achava que sabia. O que aconteceu foi definitivamente algo que eu não esperava, mas foi muito bom.

Não vou expor aqui todos os meus pesamentos, mas vou falar sobre algumas surpresas.

Por mais que eu quisesse muito te reencontrar, eu tentava me convecer de que no fim da contas você acabaria não indo. Não se pode negar que você a pessoa que eu mais tenho dificuldade de ter contato, ironicamente. Já tive até pensamentos intrusivos de simplesmente passar na sua casa, ver se você está por lá pra conversarmos sobre qualquer assunto que fosse. Logo afasto esses pensamentos, sabendo que seria estranho e intrusivo. Você não imagina a felicidade que fiquei ao saber que finalmente eu iria te ver, preencher minha mente com mais memórias de você. Só de recordar o momento um sorriso brota em meus lábios... Você mexe demais comigo.

Antes eu sonhava (e você já sabe que meus sonhos são um pouco extremos) que quando a gente se reencontrasse, você finalmente avançaria no nosso relacionamente e então finalmente seríamos nós. Mas as circunstâncias podem (ou não) ter dificultado as coisas. Não conheçoo suas intenções, seus pensamentos são uma icógnita pra mim. Falando em "circunstâncias" gostei muito de ter conhecido a sua mãe e gostei muito dela. Tomara que eu não tenha passado uma má impressão pra ela. O relacionamento pode ou não (e essas coisas me deixam sem entender nada) ter andado um pouquinho. Mas eu gostei muito de te ver, te tocar e abraçar... Eu te acho muito lindo, e você tava lindo demais ontem, não consigo imaginar alguma situação que te deixaria feio. Sentir seu perfume foi muito bom. Ouvir sua voz... Você mexe comigo de uma maneira que nunca imaginei que alguém pudesse fazer.

Eu esperava que depois de nos encontrarmos os três únicos caminhos possíveis seriam: permanecer na mesma, passar a existir um nós, ou então eu teria mais um argumento para me convencer de que eu não tenho chances contigo. O que aconteceu eu não previa, não achava que seria possível, eu me apaixonei ainda mais por você.

Chego a conclusão de que não tem jeito, eu não consigo passar as barreiras que você coloca entre nós. Não consigo te decifrar nem me aproximar. Mas, para o bem ou para o mal, meu coração é seu, eu já sou sua. O que falta pra mim saber é: o que você vai fazer com isso? Eu te amo, muito e tudo o que eu quero é poder te fazer mais feliz, cuidar de você poder fazer parte da sua vida. Ser alguém com quem você pode contar e confiar.

Será que eu mereço uma chance de tentar? Será que você quer me dar essa chance? Será que algum dia não seremos apenas eu e você e passaremos a ser nós? Será que você pensa nisso? Será que você gosta de saber que tem alguém te esperando quando não tiver mais nenhuma opção? Será que você gosta de mim e tem medo de se machucar? Será que você não sente nada por mim mas não quer me machucar?

Às vezes interpreto os seus sinais como uma possibilidade de um futuro nós, às vezes interpreto como um não... Ah! Uma das coisas que suga as minhas energias é essa confusão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

poderia...

Insegurança

O Labirinto