Amores Únicos
Não posso dizer que fui a primeira, muito menos que serei a última. Mas com certeza amor como o que tenho pra você não é algo comum de se ver. Um amor que vai além daquilo que se vê, um amor que não se entende só de sente. Amor que vem da alma e toma conta da mente e também do corpo.
Talvez seria mais fácil de se entender se fosse um amor carnal, apenas uma paixão que arde de repente, um fogo intenso, porém breve e banal. Talvez seria fácil aceitar um amor interessado, aquele que vem apenas quando deseja algo, seja um bônus ou um alvo, ou, um pouco mais complicado, apenas o prazer de ser amado.
Infelizmente não é assim, essa chama que em minh'alma queima não veio de repente, foi ganhando espaço aos poucos e se tornando mais ardente. O que a acende não é o que se vê mas o que se sente.
Também não veio de um desejo ou interesse, antes, esse indesejado amor surgiu e criou sonhos como se o futuro prevesse. Quem me dera saber o futuro e poder evitar qualquer sofrimento, quem me dera saber de tudo quem sabe até ler o seu pensamento.
Se alguém algum dia for capaz de te oferecer amor como esse, trate-a como se tudo valesse. Sei disso porque muitos amores tive, a nenhum me detive. Pois mesmo naqueles mais intensos eu não tive tanto sentimento, de um amor que sempre me invade o pensamento, impulsiona, emociona, que é terno e tende a ser eterno, que traz desejos diversos que eu não posso traduzir em versos. É um amor completo: amor de alma, amor de mente e também amor de carne. Esse é o amor que me invade e, ao que parece, pra você é apenas mais um descarte.
Comentários
Postar um comentário