Tá difícil...
Sabe, tenho investido em mim. Meus sentimentos me fazem negar o que está na frente dos meus olhos. Coisas que a mente já entendeu, mas o coração se recusa a aceitar.
Dessa vez vou conseguir. Está claro que você nunca vai gostar de mim. Está claro que não deseja abrir espaço sequer para uma amizade comigo. Talvez medo, não sei. Mas vou me afastar. Te dar espaço de verdade. Se algum dia quiser mais uma boa amiga eu vou estar aqui. Se algum dia quiser tirar dúvidas que eu possa responder, esclarecer talvez deduções feitas, vou estar aqui. Mas não vou dar mais vazão ao coração.
Não vou mais puxar assunto, não vou mais correr atrás, não vou mais tentar. Isso vai doer, isso está doendo. Mas vou me recolher a minha insignificância. Afinal, eu já disse e agora tenho certeza que é verdade. Caras como você, que só achamos nas ficções por beirarem a perfeiçã, não ficam com mulheres como eu, que tudo o que se consegue ver são defeitos.
Não desisti... O caminho para isso é muito longo. Apenas vou deixar de me expor. Para quem é próximo vou dizer que desisti. Quem não me conhece sempre verá na minha mão uma aliança que diz: não estou disponível. Mas você, saiba que estarei sempre esperando.
E pensar que a única coisa que eu esperava era uma resposta direta. Até que essa resposta venha eu rogarei sempre a Deus que a esperança que Ele deixa se manter em minha vida não seja em vão, nem as dificuldades que eu passei tenham sido só um caminho para a desistência de um sonho.
Se meus sentimentos me levaram para mais perto de Deus, agora vou abafa-los pra me dedicar mais a Ele.
Comentários
Postar um comentário