Recaída
Eu jurava que não ia escrever aqui de novo... Aí fui tirar um cochilo ontem e... Digamos que por mais que eu queira disfarçar às vezes eu não tenho como conter o que está dentro de mim.
Ontem foi um dia significativo emocionalmente. Eu estava mais frágil, a solidão bateu um pouco mais forte, eu avancei um pouco na terapia (o que quer dizer que me expus mais ainda) e pra completar chegar em casa e não ter ninguém lá não ajudou em nada. Mas eu tava bem, até dormir... Foi um sonho bom, bom até demais, mesmo não tendo nada de muito diferente, só foi mais realista que o comum. Acordar foi a pior parte, acordar e saber que não é realidade acreditar que ainda não oé realidade.
Mas foi bom, encontrar você, sentir o seu abraço, conversar sobre amenidades do dia. Saber que não precisa de muito assunto nem pensar muito antes de falar, ver o seu sorriso, segurar a sua mão, te beijar. A gente estava passeando, você estava me deixando participar um pouco da sua vida, entrar na sua vida. Pelo menos no sonho eu era a mulher mais sortuda do mundo.
Eu te amo, e sei que nunca vou deixar de te amar. Algumas coisas não acontecem na nossa vida por um acaso, e você com certeza não é um acaso na minha vida e eu não consigo deixar de acreditar que um dia o "nós" será real.
Comentários
Postar um comentário