Pensamentos da madrugada...

Já são quase 6h e desde as 4 horas da manhã estou acordada pensando em você.
Não acordei por um pesadelo ou coisa assim, o meu sonho estava muito bom na verdade, o mais perto de pesadelo que tive foi acordar e perceber que não tenho você pra mim.
Aí vem a dúvida, quando vou poder ser sua?
Sou pessoa que quando ama, ama por inteiro, que quando quer se entrega, que não deseja só o presente, deseja também o futuro.
O problema é me entregar e não ter quem queira. Mas tudo bem, vou sobrevivendo e, como dizem por aí, fazendo meus corres. 
Nesse tempo eu evoluo, me aprimoro. 
Na playlist que eu postei tem algumas músicas que se encaixam tão bem que poderiam ter sido ditadas por alguma mosquinha que fica me seguindo. Vou citar algumas.

Na música "Nem de Graça" infelizmente eu tenho que retirar dois versos, apesar de não ter dúvidas como posso falar do beijo da sua boca se só toquei seus lábios em meus sonhos e devaneios? Como eu vou falar do seu abraço se o calor do seu corpo está presente só nas minhas fantasias? Na música "Sua Mãe Vai Me Amar", tem o erro só que eu não sou um cara hehehe, mas ela puxa um assunto bem interessante, que eu reiteraria com "Nosso Primeiro Beijo": eu só preciso de uma chance pra que as palavras que se embolam na minha mente quando te vejo, ou aninha percepção de tempo e espaço que vai se distorcendo quando estou perto de você sejam traduzidas no toque dos lábios e no calor do abraço. Nesse momento, nessa chance, eu vou conseguir te explicar sem palavras o que sinto.

A questão é? Você quer saber ou está preparado pra isso?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

poderia...

Insegurança

O Labirinto