Qual o limite da bobeira?
Quero saber até que ponto eu vou ficar boba. Me acostumei tanto com o seu silêncio que uma mensagem não responsiva me trouxe alegria para um dia inteiro. Às vezes acho que existe uma possibilidade de eu agir normal quando nos vermos novamente, mas quando escuto o seu áudio pelo fone de ouvido eu me arrepio.
Sou boba assim, qualquer atenção que eu tiver sua eu fico sem saber o que fazer. O coração acelera, a pele arrepia, e por um tempo as palavras não se ordenam para sair da minha boca.
Ah! Eu me derreto com um olhar, um sorriso... gosto de ouvir a sua voz e quando ouço meu nome dito por você fico perdida por alguns instantes... como dizem por aí, você enlouquece os meus divertidamentes...
E como eu vou negar que sou apaixonada por você com todos esses sintomas? E como eu vou deixar de lado o fato de eu escolher você todos os dias mesmo que você ainda não tenha me escolhido?
Talvez eu seja boba por ainda gostar de você, talvez eu goste de você por ser boba, talvez o gostar de você me deixa boba...
Mas pra ser bem sincera, prefiro ser boba a nunca ter sentido nada por você.
Comentários
Postar um comentário