Desabafo

(ia colocar isso só em maio... Mas tenho que dar logo o último passo que consigo antes de começarem as aulas da faculdade, preciso de um pouco de foco...)

Oi!

Como tá meio difícil a gente ter tempo pra trocar ideia, eu preciso desabafar algumas coisas. Como a gente quase não se vê, vai ser mais fácil eu mandar o texto sem morrer de vergonha. Lembra que eu tinha comentado que gostava de você? Isso não diminuiu, na verdade vem se intensificando cada vez mais, mas você é muitas vezes uma incógnita pra mim. Da minha parte, posso dizer que gosto muito de você e da sua companhia.

Penso bastante em você e te mantenho nas minhas orações assim que me levanto e antes de dormir. Eu me apaixonei pelo jeito decidido e dedicado que você demonstra. Acho você lindo, sem contar que é muito inteligente e interessante. Só de estar perto de você, eu sinto uma paz inexplicável. Me preocupo com o seu bem-estar e quero que você seja muito feliz. Amo ver o seu sorriso.

Não sei muito pelo que você passou, já que não tivemos muitas oportunidades para conversar tanto. Mas meu interesse em você é genuíno. O que consigo imaginar é que você tem se dedicado bastante ao trabalho, que é algo que te traz bastante prazer, e à família, pelo que eu consegui perceber, você tem um laço muito forte com seus familiares. Vejo nessas coisas mais fatores apaixonantes em você. Apesar de não negar que sonho com um futuro ao seu lado, eu queria pelo menos ter o prazer de ser sua amiga. Quero te conhecer melhor, quero poder te ajudar quando você precisar e no que você precisar.

Não sei se teria algum espaço pra mim na sua vida, mas gostaria de pelo menos uma chance. Não precisa ser nada apressado, mas esse distanciamento, que eu não sei o motivo, me aflige em alguns momentos. Eu não sei flertar, nunca soube, da mesma forma que muitas vezes pra mim essa história de joguinhos de sedução e conquista são desgastantes e cansativos, sem contar que sou muito ruim em entender sinais nesse sentido. Não sei também até onde eu estaria demonstrando interesse e a partir de que ponto eu estaria sendo invasiva, geralmente espero os caras tomarem iniciativa, mas não podia correr o risco de perder uma chance sem sequer ter tentado. Mesmo que eu já tenha tido outros relacionamentos no passado, o que sinto por você é novo pra mim. Estou sempre aberta a conversar, responder qualquer pergunta que você quiser fazer. Mas acho que tenho passado um pouco do limite com você, invadindo seu espaço pessoal nas minhas tentativas de contato. 

Resolvi então escrever esse textão: um desabafo e resumo de 2 cadernos de coisas escritas (muitas delas em código), quase 4 meses de sentimentos, fantasias, memórias, observações e reflexões e esperar o resultado. Uma resposta ou o nada. Seu espaço na minha vida sempre vai estar lá esperando por você, não quero um lance, quero uma história de amizade e cumplicidade, uma chance de um futuro. E por favor, se for responder, seja o mais claro e direto possível.

Talvez seja a última vez que eu vá falar isso por um bom tempo... Eu te amo viu?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

poderia...

Insegurança

O Labirinto