Agradecimento pelo porvir

Como não amar a Deus? Ele sabia que eu queria desistir da vida (não no sentido que os que acham que me conhecem acreditam, mas no sentido de desistir dos sonhos que eu tenho desde tenra infância), me falou pra esperar e eu me revoltei. Não queria esperar, já que não me deixariam só em paz assumi o primeiro risco que tive oportunidade. Não me importei com a vontade dEle.

Foram tempos difíceis com bons momentos graças à misericórdia do Pai. Ele se revelou a mim, mesmo nesse momento de revolta. Me buscou pelos braços e não soltou minha mão. Me manteve por perto, mesmo que eu escapasse sempre que podia.

E no momento certo me deu forças e coragem de seguir em frente. Sofri, mas o Senhor Deu me conhece e amenizou minha dor, mas fez com que eu estivesse onde Ele queria. Ele sabia que eu desistiria de tudo, de novo, com mais força. Mas Ele me mostrou os planos dEle pra mim, pros meus sonhos. Me disse dessa forma pra eu não desistir, apenas esperar. E sempre que eu duvido dos sinais, sempre que eu acho que apenas estou me prendendo em uma esperança infantil, Ele me mostra que é questão de tempo.

Ainda não é um testemunho, essa história ainda não terminou uma etapa, mas sigo esperando e fazendo a vontade dEle. No momento certo Deus realizará os meus sonhos, então contarei essa história de fidelidade e amores do começo ao pra sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

poderia...

Insegurança

O Labirinto