Acredite
Acreditamos em cada coisa... algumas são simples de se acreditar, como a existência de objetos ou pessoas que podemos tocar Outras coisas são críveis, como a história que tem registros, como ciência e tecnologias que nem sempre entendemos ou vemos, mas sabemos se plausíveis.
Tem aquelas que pra nós é fácil, nós foi concedida a fé e, mesmo que não possamos explicar em sua plenitude, nem sequer entender, acreditamos em Deus em Sua Trindade, no Seu poder, glória e majestade.
Acreditamos que tudo vai acabar bem, acreditamos nas intenções de algumas pessoas, acreditamos nos nossos instintos e intuições.
Talvez o que eu peço seja difícil de acreditar, talvez para você soe com acreditar em lendas ou histórias para crianças, talvez soe com acreditar em ficções, sejam as científicas, históricas, distópicas ou contos de fadas. Sim, poder parecer absurdo o que vou te pedir agora.
Só te peço que acredite em mim. Falo só como se fosse pouca coisa, logo eu que já tive minha confiança destruída tantas vezes. Mesmo assim, confie em mim quando digo que te amo, quando digo que vou ficar com você independentemente do que aconteça, acredite quando eu falo que eu amo você pela pessoa que você é, quando digo que te amo com defeitos e qualidades, seu passado, seu presente e futuro.
Acredite quando digo que quero estar ao seu lado em todos os momentos, que quero ser seu lugar de descanso, seu porto seguro, seu apoio. Acredite quando eu digo que não é passageiro, não é volátil nem inconstante o meu sentimento.
Não prometo que vai ser sempre simples, não prometo que não haverá momentos difíceis, não prometo que nunca precisarei fazer ajustes. Mas prometo que sempre te darei o meu amor, sempre buscarei a compreensão. Sempre me esforçarei pra ser a mulher que está descrita em Provérbios 31, 10-31 e sempre buscarei te dar aquele amor de 1 Coríntios 13, 4-8. Não vejo o amor como um simples sentimento, mas uma escolha feita todos os dias. E prometo que você sempre será a minha escolha.
Comentários
Postar um comentário